quarta-feira, 13 de maio de 2015

MINHA IDA AO VISAGISTA

Oi amoras lindas, tudo bem com vocês? hoje vamos falar sobre a minha ida ao visagista…
Há muito tempo tenho vontade de cortar meu cabelo curtinho , um chanel de bico, como nas fotos abaixo:
  
Só que tinha muuuito medo de não ficar bom para o meu rosto, ou do meu cabelo virar um verdadeiro black power( tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cabelo, muito mesmo ,a raiz é lisa porem o resto meio ondulado) por isso não cortava logo.
No começo do ano eu virei para a minha melhor amiga e disse: Esse ano corto meu cabelo do jeito que quero nem que eu tenha que fazer uma progressiva!Então conversei com minha mãe , ela não apoiou muito mas também não proibiu, então agora só faltava arranjar o cabeleireiro pra fazer essa obra de arte.
Aqui perto de casa tem um salão, e minha mãe foi la conversar com a moça para cortar o cabelo dela(sim o dela mesmo não o meu) bem curtinho como ela queria e ela ficou um pouco receosa ,porque minha mãe tem o triplo de cabelo que eu, e então indicou o seu professor da faculdade que era visagista.Fiquei super entusiasmada e pesquisei sobre ele o studio onde trabalhava e tudo mais , então falei para a minha mãe que ela podia marcar um horário.
A minha intenção era cortar o cabelo antes do meu aniversário( dia 27 de abril) , mas ligaram desmarcando umas duas vezes , já estava quase desistindo quando finalmente confirmaram um horário pra mim(yeeeeeeeeeeeey),só que infelizmente era uma semana depois do meu niver , fiquei um pouco chateada, porem é melhor do que nada.
Então finalmente chegou o dia,acordei cedo me arrumei e fui,chegando la fiquei super ansiosa e com um pouco de medo, a moça da recepção me entregou uma ficha com algumas perguntas sobre minha pessoa e respondi com a ajuda da minha mãe. Entreguei a ficha ela chamou cabeleireiro e entramos, sentei ele olhou a ficha fez algumas perguntinhas, tipo como queria meu cabelo e tal e também perguntas sobre a minha personalidade.Então ele analisou meu cabelo e meu rosto, e falou o formato do meu rosto( hexagonal de base reta e oval ou redondo não me lembro ao certo) falou que a cor do meu cabelo estava ideal para mim ( depois irei fazer um post explicando como cheguei nela ),falou que meu corte não estava tão errado pra mim e jogou a ”bomba” que poderia sim fazer o corte que queria , porém não tão curto fiquei um pouco triste e um pouco aliviada , confesso que estava com um pouco de medo de cortar tanto. Ele falou mais algumas coisas , make  pro dia a dia que fica bom para mim e etc. Apesar de estar um pouco receosa topei o corte e lá fomos nós …, ele cortou  desfiou e repicou, estava super ansiosa para ver como ia ficar logo, ele secou, fez escova, coloquei o óculos e então…. A-M-E-I  o resultado final .Aqui o antes e o depois :
  

Então essa foi minha ida ao visagista,espero que tenham gostado amoras, um Beeijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário